quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amante finalmente


Novo volume da série 'Irmandade da Adaga Negra'
une os vampiros Qhuinn e Blay em uma relação homossexual

    A série vampiresca Irmandade da Adaga Negra colocou a escritora J. R. Ward na lista de best-sellers do The New York Times. Ela também assina os volumes da saga Fallen Angels, publicados igualmente pela editora Universo dos Livros, sendo considerada um dos maiores expoentes do gênero paranormal vampiresco.

   Amante Finalmente revê a trajetória de Qhuinn e Blay, próximos devido a uma tensão sexual já tratada nos romances anteriores, porém, agora envolvidos homossexualmente por uma atração que vai além da mera sugestão. O cenário é o mesmo, Caldwell, Nova York, onde se desenrola a guerra entre a Irmandade Secreta dos vampiros defensores da Raça e seus inimigos redutores. Qhuinn, um dos lutadores mais brutais, escolhe a fêmea Layla, com quem tem um filho. Blay, por sua vez, mesmo apaixonado pelo guerreiro, se envolve com Saxton. A trama é incrementada com passagens picantes, contrapondo-se às cenas de batalhas, reviravoltas e intrigas. A autora explora com maior intensidade o lado pessoal de Qhuinn, ao trazer à tona seu passado.

   A exemplo dos outros livros da série, Ward leva os leitores a subtramas e pontos de vista diferentes, indicando os rumos que os próximos volumes irão tomar. Novos jogadores e amantes entram em cena, como o intelectual Assail, além do conflito entre Wrath e Beth. A obra sugere um crucial e derradeiro destino para Qhuinn e Blay, em uma jornada angustiante para a dupla homossexual. O suspense fica por conta da decisão do guerreiro entre permanecer ao lado de Layla, no seio familiar com o qual sempre sonhou, ou se entregar aos sentimentos que nutre por Blay.
__________________________________________
Ficha técnica:
Amante Finalmente
Editora Universo dos Livros
Número de páginas: 680
Preço médio: R$ 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário