sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Enquanto o amor não vem


O meio-tempo para o amor

Você conhece alguém que encontrou o amor verdadeiro? Acredita que ele exista aqui na Terra? Bem, talvez algumas pessoas conheçam outras que estejam vivendo, ou tenham vivido um sentimento vivo e intenso. Até mesmo pode haver quem esteja lendo essa resenha e conheça de perto o amor de verdade. Essas pessoas devem agradecer todos os dias, pois no plano em que vivemos isso equivale a encontrar um tesouro, ou ganhar sozinho o prêmio acumulado da mega sena.

Para Iyanla Vanzant é possível encontrarmos o amor que desejamos. Em seu livro ‘Enquanto o amor não vem’ ela nos indica a fazermos uma faxina em nossa vida sentimental, através de pequenas histórias de gente comum, com seus conflitos, angústias e alegrias. Ela nos ensina a aproveitar o tempo de espera – denominado de meio-tempo – para que o façamos valer a pena.

A leitura é leve, atraente e aborda conceitos de auto-estima, mágoas, relacionamentos obsessivos, medo, auto-sabotagem, e outros empecilhos a nossa felicidade afetiva, criados por nós mesmos.

Segue algumas palavras de Iyanla no início do livro:
“Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo o que podia, tentado tudo o que podia, sofrido o quanto podia e desistido muitas vezes. Mas, com a mesma certeza com que você está lendo este texto, posso lhe garantir que esse dia virá. Nesse meio tempo,  este livro vai lhe contar muitas histórias e lhe ensinar algumas coisas que você pode fazer para se preparar para o dia mais feliz de sua vida: o dia em que experimentar o amor verdadeiro.”

A autora garante que já encontrou o seu grande amor. Espero que aqueles que lerem o livro também tenham a mesma sorte, inclusive eu...

Publicado pela Sextante, 1998
ISBN 85-86796-23-9 
264 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário