terça-feira, 31 de outubro de 2017

Feira literária em Indaiatuba recebe Matheus Ceará

Divulgação
Humorista estará no Polo Shopping com sua biografia em tarde de autógrafos 

Matheus Martone, mais conhecido como Matheus Ceará, estará em Indaiatuba, no dia 3 de novembro, para o lançamento de sua biografia, na 4ª edição da Feira Literária Estudantil Cultural do Polo Shopping
Inédito para quem nunca viu - o livro traz histórias da trajetória do comediante, desde os tempos em que se mudou para Itobi, interior de São Paulo, e começou a trabalhar vendendo doces, até os dias atuais, em que faz piadas sentado no banco da Praça é Nossa, com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT.
O livro também relembra os momentos mais difíceis, quando a mãe de Matheus faleceu e ele foi morar em uma quitinete, sem dinheiro, muitas vezes, nem mesmo para se alimentar. "A minha vida nunca foi fácil", declarou. "Ser humorista e fazer as pessoas rirem talvez passe uma impressão de que as coisas sejam mais fáceis para nós, mas não são. O humor me fez o que sou hoje, mas não saber desistir me fez conseguir enxergar o humor como meio de vida", afirmou Matheus.
No início, o comediante participou de programas na TV, como o Show do Tom e de Ana Hickman; e em 2010 ele venceu o quadro Quem chega lá, do Domingão do Faustão, na Rede Globo. Já no final de 2011, Ceará fez o teste para o programa humorístico do SBT, onde atua até hoje.
Nas páginas da biografia do artista também podem ser encontradas passagens engraçadas; uma delas ocorreu no dia em que Matheus conheceu o dono do SBT:
"(...) Eu entrei, fiquei olhando para a cara dele, e ele me disse uma frase que só o Silvio Santos poderia ter dito: ‘Mas de que caravana você veio?’, e eu: ‘Não Silvio, eu vim aqui para ver um negócio de ser contratado pelo SBT, para fazer A Praça é Nossa’, ‘Mas você já não é contratado, Batoré?’”.
Atualmente, Matheus Ceará está em turnê pelo Brasil com o show A inocência está perdida, e em pré-temporada com O nome do show você decide, no Comedians, em São Paulo.
Durante a feira literária, o livro de Matheus Ceará estará à venda e poderá ser autografado pelo humorista.

Serviço:
4ª Feira Literária Estudantil Cultural
Dia 3 de novembro (sexta-feira) - das 16h às 19h
Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical
Livro: Inédito pra quem nunca viu – o livro 
Páginas: 166

Nenhum comentário:

Postar um comentário